
Com o resultado, os dois alvinegros estão empatados com 30 pontos, mas o Juve é melhor no saldo de gols - o primeiro criério de desempate é o confronto direto, mas os dois times ainda não se enfrentaram.
O destaque da partida ficou por conta da bela defesa de Buffon em cobrança de pênalti do capitão Totti. Graças ao experiente goleiro, de 33 anos, a Velha Senhora segue sem perder na competição.

Com um primeiro tempo sem muitas chances de gol, o jogo ficou mais quente na segunda etapa. Literalmente. No primeiro minuto, a partida foi interrompida para que um policial retirasse fogos atirados pela torcida do Roma no gramado. Aos 16 minutos, veio o gol de empate. Estigarribia tentou chutar, mas acabou dando uma assistência para Chiellini, que concluiu tocando de cabeça.
Dois minutos depois, Vidal voltou a falhar e fez falta em Lamela dentro da área. Pênalti para o Roma. Totti cobrou, mas Buffon fez ótima defesa, pulando para o canto direito. Totti voltou a ter uma ótima oportunidade aos 44. Dentro da área, o meia se livrou da marcação, ficou com a visão do gol livre, mas chutou em cima da defesa.
O árbitro deu seis minutos de acréscimos. Tempo perfeito para que o técnico Luis Enrique, que chegou a admitir que poderia pedir demissão em caso de novos fracassos, salvasse sua pele. Pouco inspirado, o Roma não conseguiu furar a retranca montada por Antonio Conte nos últimos minutos.
Confira os resultados da 15ª rodada do Campeonato Italiano:
Sábado
Lecce 2 x 3 Lazio
Siena 0 x 2 Genoa
Inter de Milão 2 x 0 Fiorentina
Palermo 0 x 1 Cesena
Domingo
Atalanta 1 x 1 Catania
Bologna 2 x 2 Milan
Cagliari 0 x 0 Parma
Udinese 2 x 1Chievo
Novara 1 x 1 Napoli
Segunda-feira
Roma 1 x 1 Juventus
fonte: (http://globoesporte.globo.com)
0 comentários:
Postar um comentário